Assine Já

ContaGlobo

MENU

SAÚDE

BUSCAR

Suplemento Nootrópico Chega ao Brasil após aprovação da ANVISA e Promete Aumentar a Performance Mental em até 14x!

Após vários testes, a responsável pelo tratamento no Brasil(ANVISA), Liberou o tratamento para comercialização à partir de janeiro em todo o país! Veja abaixo os detalhes.

Por Arnaldo Aurol
17/06/2024 06h50 Atualizado há 3 horas

Laboratório especializado em desempenho cognitivo, no centro de pesquisas na cidade de Montreal/Canadá. (Foto: Reprodução)

Mais de 4 bilhões de pessoas em todo o mundo enfrentam problemas de falta de concentração e foco, com mais de 3 bilhões desses casos sendo homens. A falta de concentração é um obstáculo significativo para a produtividade tanto no ambiente de trabalho quanto nos estudos. É comum não conseguir manter o foco em uma tarefa por muito tempo, ser facilmente distraído ou não conseguir concluir o que foi iniciado.
No mercado brasileiro, uma variedade de tratamentos é oferecida como solução para esse problema, incluindo medicamentos, suplementos vitamínicos, sugestões de mudança de hábitos, práticas de meditação e até mesmo terapia psicológica. No entanto, nenhum desses métodos possui o respaldo científico e a garantia de eficácia uniforme.

Uma notícia promissora é a introdução de um tratamento totalmente eficaz no mercado brasileiro. Este nootrópico, reconhecido nos Estados Unidos, promete aliviar a falta de concentração, melhorar a memória, aumentar a energia e a motivação, além de ajudar no tratamento de doenças neurocerebrais, ansiedade e depressão.

Mas você deve estar se perguntando:

Quais foram os responsáveis pela comprovação de EFICÁCIA?

Com uma taxa de eficácia comprovada de 98,2% pelo FDA (Anvisa Americana), sua entrada no Brasil foi anunciada a partir de janeiro deste ano(2024).

FDA U.S Department (Foto: Reprodução)

Imagine uma nova esperança, um raio de luz no fim do túnel. O FocoPill , renomado nootrópico aclamado nos Estados Unidos, está prestes a revolucionar nossas vidas.
O suplemento é conhecido como nootrópico, e é muito utilizado por centenas de milhares de pessoas na Europa, inclusive pessoas famosas como Barack Obama (ex presidente dos Estados Unidos) e Jack Dorsey – fundador do Twitter. Por ser um componente natural essa substância é muito bem absorvida e não causa nenhum efeito colateral. Os nootrópicos, conhecidos como “smart drugs” ou drogas da inteligência, são substâncias com ação cerebral, capazes de aumentar o foco, a atenção, a memória e o raciocínio.
Eles melhoram a performance intelectual tanto em pessoas com diagnóstico de TDAH e depressão como também em indivíduos saudáveis que desejam aumentar a performance cognitiva, a memória e a produtividade nos estudos ou trabalho. A combinação com 12 ativos na fórmula, acaba entregando muito mais do que mais concentração e memória, como também bom humor e bem-estar.
E por ser encontrado em Cápsulas, as dosagens são mais concentradas. Estudos feitos em laboratórios americanos, comprovam que o Tratamento com o FocoPill pode ser feito em qualquer época do ano, principalmente por estudantes que queiram aumentar sua absorção de novos conteúdos ou até mesmo para quem trabalha com um esforço cognitivo maior. O efeito do suplemento é surpreendente.
E, a partir da primeira dose, consegue-se perceber os efeitos do aumento de foco, memória, energia, motivação, mais disposição e bom humor, dependendo do organismo de cada pessoa.

Imagem cerebral capturada pelos cientistas do FocoPill / Montreal Canadá

Resultado de entrevistado:
“Pedro Januário, 40 anos, conta que foi chamado no início de novembro pela equipe FocoPill para fazer um teste sem custos por 180 dias. Ele relatou que o resultado foi muito maior do que poderia imaginar: “De uns anos pra cá eu senti muito a minha falta de atenção e disposição, principalmente em casa. O maior impacto foi quando perdi o emprego por conta desses problemas e minha esposa já estava desempregada e grávida de 3 meses.

E eu já não sabia o que fazer, pois havia tentado todo tipo de tratamento e produto. Mas nada funcionava, até que minha história chamou atenção da equipe do FocoPill, e eu fui convidado para fazer um desafio por 180 dias. E tudo mudou. Eu acho que o grande diferencial do FocoPill é a sua fórmula, né? Eu pesquisei bastante e não encontrei nenhuma fórmula realmente eficaz nos produtos daqui.”
Pedro conseguiu acabar com sua falta de atenção e disposição e começou até a empreender, e ainda brinca com seus amigos. “Segredo dos famosos, e eu importei dos Estados Unidos… Estava me sentindo muito “abatido, sem perspectiva e os boletos chegando, tive que dar um jeito né?” Eu gosto do que faço, e por causa desse suplemento, eu consegui me dedicar 100% no negócio que criei, com hiperfoco e uma disposição que eu não tinha fazia anos, nem o celular me tira a atenção mais.” Ele enfatiza: “É um produto com uma tecnologia fantástica. Nunca vai faltar na minha casa. Agora mais por precaução, né?”.
Ele não foi o único brasileiro convidado para fazer testes com o produto antes do início das vendas no Brasil. No Site oficial da marca existem depoimentos de pelo menos 4 homens, de 19 até 68 anos, que relataram suas experiências positivas com o produto.
Foto registrada por Pedro Januário / Reprodução
Funciona tanto em homens quanto para mulheres:
Segundo o médico, o produto é direcionado para ambos os públicos. “É necessário ter em mente que a função cognitiva são fases do processo de informação, como percepção, aprendizagem, memória, atenção, vigilância, raciocínio e solução de problemas. A ação do FocoPill tem como alvo principal os neurotransmissores. Estes atuam como mensageiros químicos, transportando, estimulando e equilibrando os sinais entre neurônios, células nervosas e outras células do corpo. Após sua liberação, o neurotransmissor atravessa a lacuna entre as células e se liga a outro neurônio, estimulando ou inibindo o neurônio receptor, de acordo com a sua característica.” destaca.
Quando lançamos a patente, nós fizemos testes em homens e mulheres. O resultado foi surpreendente, tanto em pessoas saudáveis quanto em pessoas que tinham algum déficit de atenção ou desgaste físico e mental.” E enfatizou: “Depois da pandemia, os casos de falta de disposição, atenção, foco e até depressão aumentaram muito, com isso os testes foram ainda mais rigorosos onde tivemos 98% de Eficácia nos testes feitos pelo FDA (Anvisa Americana). Nós inclusive incluímos uma garantia de 30 dias pela confiança que temos no produto, resultado garantido ou dinheiro de volta.” afirma.
Oportunidade Especial Para Nossos Leitores!
Durante a produção dessa reportagem, o fabricante entrou em contato com nossa produção e ofereceu um Desconto Especial e a condição de parcelamento em até 12x no cartão de crédito, mais frete grátis para nossos leitores que estiverem interessados em experimentar o FocoPill .
Atenção: O desconto é válido apenas enquanto durarem os estoques, e é aplicado automaticamente ao clicar no link abaixo.
Atenção!
O desconto é válido apenas enquanto durarem os estoques, e é aplicado automaticamente ao clicar no link abaixo.

Mais lidas

1

Duas pessoas morrem em tentativa de assalto na saída da Linha Amarela

2

Câmera registra homem acusado de matar idoso com 'voadora' no momento da agressão; VEJA

3

Após anunciar fechamento parcial de fronteira, Biden vai regularizar milhares de imigrantes nos EUA

últimas notícias

G1 Política

© Copyright 2000-2024 Globo Comunicação e Participações S.A.

princípios   |   editoriais   |   política de privacidade   |   minha conta   |   anuncie conosco